home do ZAP Carros | Carros Usados, Novos e Seminovos

Ford Ranger 2010

Categorias: Ford, TESTES E AVALIAÇÕES, TODAS AS NOTÍCIAS

 

Ford Ranger 2010

Ford Ranger 2010

Depois de passar cinco anos apenas retocando a maquiagem, a Ranger passa por uma plástica profunda para renovar o visual e conquistar novos consumidores. Mas deixando esse papo de salão de beleza de lado, a picape não faz frescura na hora de encarar o trabalho pesado, nem para economizar uns trocados dos possíveis compradores. Por isso, a versão XL cabine simples 4×2 (a mais em conta), ficou mais barata em relação ao modelo anterior. Custa R$ 45.900, ante os R$ 49.255 cobrados até o meio do ano. Mesmo a configuração mais cara também custa menos. A Limited, diesel, 4×4, cabine dupla, tem preço sugerido de R$ 96.730, menos que os R$ 103.940.cobrados até a versão 2009.

ranger2

Nada muda debaixo do capô ou no restante da mecânica. Os motores diesel 3.0 (163 cv) ou o 2.3 (150 cv) a gasolina continuam a impulsionar o veículo. Nada de câmbio automático ou capacidade de rodar com álcool. ?Estamos trabalhando em um motor bicombustível, mas no momento nosso foco é o segmento diesel?, diz Wilson Vasconcellos, gerente de marketing de picapes da Ford.

Para vender a novidade, a Ford está apostando em dois atributos principais: custo-benefício e robustez. Com esse apelo de marketing, volta suas atenções aos frotistas e usuários que pretendem trabalhar ou utilizar o veículo em condições adversas ? lê-se: no fora-de-estrada. Para ressaltar o argumento, estendeu a garantia para três anos, não apenas para motor e câmbio, mas para todo o veículo.

nota11

AO VOLANTE ? Em uma rápida avaliação feita no interior de São Paulo, a picape mostra boa disposição tanto nas rodovias quanto em estradas de terra. Mesmo carregando quatro ocupantes, o motor diesel 3.0 16V de 163 cavalos não desaponta. Com torque de 39,56 kgfm entre 1.600 rpm e 2.200 giros, a picape passa sem dificuldades por subidas e terrenos acidentados. A suspensão traseira de eixo rígido tem amortecedores instalados do lado de fora das molas, o que aumenta a estabilidade do veículo na terra, mas a tendência de sair de traseira é notável.

Com assento dotado de ajuste de altura, fica fácil encontrar uma boa posição de dirigir, mas faltou o volante regulável em profundidade, além da regulagem vertical.

VISUAL ? A dianteira recebeu um reluzente para-choque cromado, feito de metal, novos faróis com refletor de dupla parábola (o anterior era simples) e grade do radiador também cromada ? assim como outros modelos da linha. Na lateral, caixas de roda mais proeminentes. A traseira recebeu lanternas com lentes translúcidas. Por conta do catálogo de versões repensado, a Ranger passa a ser oferecida em 18 versões de acabamento.

nota3

A versão de entrada XL vem com freios ABS, air bags duplos e ar-condicionado. Há opção de tração nas quatro rodas, duas motorizações e tração 4WD. A mais cara, Limited, tem bancos de couro, rodas de liga, air bags e toca-discos com MP3.

Como novidade, as configurações XL diesel e Limited 4×2 a gasolina passam a ser vendidas. Na escada de preços, as versões são: XL, XLS, XLT e Limited. Por ora, a Sport deixa a linha de montagem, mas os executivos da marca afirmaram que a picape esportiva já está sendo preparada, mas seu lançamento não foi divulgado.

Interior tem novo quadro de instrumentos, moldura do painel, volante e couro na versão Limited

Interior tem novo quadro de instrumentos, moldura do painel, volante e couro na versão Limited

Com 5,143 metros de comprimento, a Ranger carrega cinco pessoas e 1.059 kg na caçamba. Com a mudança de estilo, o ângulo de entrada (medida entre a roda e o obstáculo imediatamente à frente do carro), passou a 34 graus. Neste quesito, a Mitsubishi L200 ainda é a que oferece mais capacidade, 36 graus.

Feita na Argentina, começa a ser vendida no Brasil na metade de agosto. A empresa espera vender 1.300 unidades por mês, 30% a mais do que vinha comercializando. No entanto, a Ford justifica a baixa nas vendas por conta da reestilização que acaba de ser apresentada.

 

Leia mais:

Siga dicas para não ser um ?rolha de trilha?

Com 7 lugares, Mitsubishi Dakar vem para completar família Pajero

 

Quer saber mais notícias da Ford? Siga o ZAP no Twitter

Procurando picapes? Veja os anúncios do ZAP

55 comentários sobre “Ford Ranger 2010”
  • jose carlos da mota disse:    ( 02.11.2012 às 1:45 )

    a minha 2010 prata ltd 3.0 4×4 ? 1000. ? pau pra toda obra. uh!uh!


  • jose carlos da mota disse:    ( 02.11.2012 às 1:41 )

    Podem falar o q quiserem. Tenho a minha 2010 cd 3.0 td ltd prata. Oh!!! ? o bicho na pista. Algumas estradas de lamas, e at? na areia de saqu?-rj, n?o decepcionou. 50 mil kms. todas as revis?es.Trocar pela nova, a minha fazendo 14 km/l com ar ligado e a 110 km, vai demorar. Pois esta ? demais.


  • Ant?nio Ricardo disse:    ( 09.11.2011 às 9:59 )

    Bom dia , na minha concep??o a Ranger cabine dupla tem designer arrojado incr?vel , mas o que me impressiona ? o desconforto na parte de traz , os passageiros n?o tem nem um conforto, se for uma vigem longa e for conduzido um idoso eles iram sofrer um desconforto, n?o s? idoso mais de outra idade tamb?m, n?o tenho condi??es de ter uma ainda, ranger ? a minha escolha por cabine dupla, mas acho linda e forte, no dia que eu adquirir uma mudarei diminuir o banco trazeiro ( acento ) e o piso trazeiro mando rebaixar dez cent?metros isso ira da mas confoto aos passageiros , creio que s? isso para ficar melhor obrigado, Deus continue vos aben?oando.


  • lorivaldo disse:    ( 07.11.2010 às 15:54 )

    essa ranger e as outras s?o lindas


  • henrique disse:    ( 25.09.2010 às 17:00 )

    minha picape preferida a RANGER ? pau pra toda ora a bicha ? ingnorante mesmo ki reduzida no barro isso ? picape na escen?ia


  • Fabio disse:    ( 02.08.2010 às 12:57 )

    Possuo uma Ranger cabine dupla 2008/2009 gasolina. Est? com 60.000 km. N?o h? o que reclamar. Faz 10,5 km/l na estrada, andando a 100 km/h. Os pneus v?o chegar at? os 80.000 km antes da troca. Nada quebrou. Est? andando como nova.
    Tenho tamb?m dois Fiesta. Um novo e outro com quatro anos de uso e mais de 170.000 km. Tamb?m n?o apresentaram nenhum problema de manuten??o.
    J? tive, no passado, uma D20. Nunca tive Toyota ou Mitsubishi. Sei que s?o boas picapes, mas, pelo custo/benef?cio, continuo com minha Ranger. Vou para o s?tio, coloco ela no barro e nunca me deixou na m?o. Onde tenho o s?tio, nunca vi uma Toyota ou Mitsubishi. Quem compra essas marcas? Em geral, quem nunca as coloca para o trabalho ou na lama.
    Se voc? tem bastante dinheiro para gastar em uma dessas picapes, v? em frente. Eu prefiro gastar com a Ford. Uma picape um pouco desatualizada - mas que NUNCA te deixa na m?o. ? a Ford.
    Esse ano troco a minha por outra. Novamente, ? gasolina.


  • Mardone disse:    ( 30.07.2010 às 17:59 )

    menho voces voltarem a fabricar a F-1000,porque com essa ranger ai
    est?o lascado, meu pai tem uma F-1000 ? um otimo carro na fazenda,
    ganha at? mesmo do trator,paresse ter motor de caminh?o.
    F-1000 sim ? o carro criam ? nova e j? teram uma conpra segura.


  • Pedro disse:    ( 13.04.2010 às 23:40 )

    A FORD n?o acorda nunca, quando acordar vai ser tarde, se fabricar V6 com cambio autom?tico vende que nem ?gua, as rangers americanas de 94 a 97 s?o as melhores que ja tive… mais macias que hilux zero km, al?m de esperar o que pra lan?ar flex ?


  • PAULO ALVES disse:    ( 06.02.2010 às 1:50 )

    LI TODOS OS COMENTARIOS SOBRE A NOVA RANGER E ACHEI MUITO TRISTE TODAS COMPARA?OES,CADA PESSOA TEM SEU PROPIO GOSTO EU MESMO IREI TROCAR A MINHA RANGER 2008 EM UMA 2010,PORQUE J? TIVE ESSAS OUTRAS MARCAS.


  • mariana disse:    ( 17.12.2009 às 11:31 )

    Meus caros…
    Se for por beleza escolha um HILUX,mas se vc quer um carro pau pra toda obra e com gás total:é RANGER mesmo!!!Tow só esperando a minha pratinha chegar…..


  • Wagner Silva disse:    ( 19.10.2009 às 23:00 )

    Para quem esta defendendo tanto a Hilux seria interessante ver o teste do alce, pois, a picape Hilux foi reprovada neste teste por não ter ESP (controle eletrônico de estabilidade). Devido a ser um veículo alto e com centro de gravidade elevado.Segurança em primeiro lugar!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA


  • Antonio disse:    ( 19.10.2009 às 16:28 )

    LIIIINDA!!!!


  • João vitor sobreira sathler disse:    ( 19.10.2009 às 16:26 )

    Pessoal!!Essa não é a NOVA ranger.É apenas uma reestilização!A nova é bem melhor que isso!E essa ranger ai na foto ate que é meio estranha,mas vendo ela mesmo é bem mais bonita!


  • leo leite disse:    ( 30.09.2009 às 18:28 )

    Ate que gostei da nova Ranger mais quando me disse que nao era flex ai sai fora vou pegar a s10 mesmo!!!!! Vamos colocar a ranger flex no mercado galera…..!!!!


  • Gringo disse:    ( 22.09.2009 às 18:44 )

    Terrivel!!!! Parece design chines ou indiano!


  • Shimmy disse:    ( 09.09.2009 às 16:53 )

    Meu pai, vamos chamar o Pânico na tv e fazer a blz interior da Ranager que por sinal nem isso, Horrível, como dizemos aqui dela somente o motor 3.0 diesel, realmente deveria ter um flex, s10 é outra amacacada, cheia de plástico, mas eu sinceramente cliente de Mitsubishi tendo uma L200 sport, não esperava isso da ford, estou pensando em fazer faculdade de designe automobilistico tenho certeza que irei ganhar muito dinheiro, pq esses caras aí são piores do que crianças do jardim, elas desenham melhor, podem esquecer a svendas.


  • Marcelo Abreu disse:    ( 02.09.2009 às 20:47 )

    Que vergonha não esperava isso da ford, ja tive uma limited 2005 maravilhosa, não tinha uma que me pegava. No mundo moderno as coisas evoluem a ford vai passar uma decada com o mesmo carro. Comprei a L200 com medo do que a ford ia lançar, achando q deveria esperar a ranger nova, me dei bem estou com o carro mais bonito e competitivo da categoria.

    Vergonha


  • silvana nogueira marçal disse:    ( 02.09.2009 às 15:35 )

    NOSSA AMEI VCS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!EM BREVE ESTAREI MONTADA NUNHA DESSA….MARAVILHA.KKKKKKKKKKKKKKKKK


  • MARCELO disse:    ( 30.08.2009 às 23:00 )

    Moçada

    Vou esperar a Flex, mas posso falar que já tive uma 2007,2008 spoort rodei 80000km com alcool,e tenho uma agora 2009 2009 spoort já esta com 13000km e rodo com alccol,o carro é muinto bom e com certeza pegarei outra no ano quem vem com, eu recomendo e olha rodo 7000km por mês. o faz 7,5km com um litro de média…….é shouw…………


  • joao disse:    ( 24.08.2009 às 14:27 )

    HORRÍVEL , ea Courrier entao!!! É melhor voltar a fabricar a PAMPA , pelo menos é mais moderna que as duas!!!!!


  • vicente disse:    ( 23.08.2009 às 7:59 )

    estava pensando em comprar uma ranger mais depois de tantos comentarios acordei vou comprar uma HILUX


  • LEANDRO BRANCALLIAO disse:    ( 23.08.2009 às 0:47 )

    Vergonha, nos EUA são mais de 5 modelos de Ranger todos atualizados,mais parece que aqui no Brasil somos obrigados a conviver com modelos obsoletos pelo resto do mundo e dados como “novos” será por que somos país de terceiro mundo? entre no site da ford nos EUA e vcs verão as pick-ups mais lindas.
    de um país que ainda vende Fiat Uno que as portas são da espessura de um dedo, não poderíamos esperar muita coisa da Ford não.


  • Álvaro disse:    ( 21.08.2009 às 11:49 )

    Meu pai jah teve 5 ranger, gosta muito da picape naum troca por nenhuma outra, mais essa 2010 simplismente esta HORRIVEl! as concorrentes todas mudaram menos a ranger pouca coisa; garanto ki esse ano ele vai mudar de ideia! ki coisaa FEIA ‘


  • LUIS FERNANDO CERQUILHO disse:    ( 20.08.2009 às 12:54 )

    RIDICULA, PARECE AQUELA CAMINHONETE ANTIGA DA PEUGEOT, A DIESEL, FICA DEVENDO NO FLEX, ESTAVA A FIM DE COMPRAR UMA RANGER, MAS DEPOIS DISTO JAMAIS, QTOS ERROS !!!!!! ACORDEM VCS ESTAO 10 ANOS ATRASADOS!!!!!


  • geovane disse:    ( 20.08.2009 às 8:41 )

    PORQUE VC NÃO FABRICA UMA PICAPE ( IQUAL A SAVEIRO )SO QUE MAIS BONITA


  • Davi disse:    ( 19.08.2009 às 11:45 )

    HORRIVEL!!!!!!!!!! MELHOR A FORD DECRETAR FALENCIA LOGO. SE NÃO TEM CAPITAL P CRIAR UM CARRO DIGNO. FICA FAZENDO REMENDOS E DIZ Q O CARRO É NOVO…ME POUPE!!!!!


  • Jailson disse:    ( 18.08.2009 às 22:53 )

    Já comprei a minha, estou esperando chegar… vi o carro de perto e posso falar que está bonito, não avaliei apenas por fotos… Muitos falam que não mudou o motor, mas esquecem que o 3.o da ranger é um dos melhores e mais potente. O carro passou a ter 3 anos de garantia sem limite de km.


  • francisco disse:    ( 14.08.2009 às 23:28 )

    trabalhei numa revenda FORD muito tempo fui o melhor vendedor de caminhoes da epoca mas pra isso briguei muito com todo pessoal da fabrica junto a revenda que trabalhei.
    acho eu que quando os engenheiros vão fazer uma mudança em um veiculo principalmente a RANGER NÃO ESTÃO olhando nada o problema da ranger e da s-10 mair e sem duvida o espaço interno, senhores engenheiros entre no banco trazeiros e viagen 2000km ai vcs veram como é o seu veiculo que vcs estão projetando
    um comprador não compra um veiculo pelos farois ou pela grade ou suas rodas.
    hoje sen duvida a FORD AINDA TEM UM MERCADO PORQUE SUA RED DE CONSSECIONARIOS SAO MUITO BONS.
    TRABALHEI NA CONTAUTO AUTOMOVEIS.
    MINHA PAIXÃO É A LINHA DE CAMINHOES QUE POR CINAL AINDA TEM A DESEJAR EM TERMO DE CABINE A FORD DEMORA SE ATUALISAR SO DEPOIS QUE CADUCA NOS “EU” É QUE VEM PARA O BRASIL.
    A CABINE DO DA LINHA CARGO JA ERA PRA TER MUDADO PELO MENOS TER CIDO ALOGADA
    PARA O MOTORIATA PODER DURMIR DIREITO
    OBRIGADO POR ME CEDER ESTE ESPAÇO


  • neri anacleto disse:    ( 14.08.2009 às 21:24 )

    essa é a mais top das camionetes q ja tive em toda minha vida


  • julio disse:    ( 14.08.2009 às 18:27 )

    Barbaridadeeeeeeeee, horrivel este carro, pelo amor de DEUS Ford dispensa esse desenhiste e modelista, depoiis não se pergunte o pq das poucas vendas, já aviso, nos aguardamos o modelo moderno da WOLKSVAGEM, ai vcs irão se arrepender e vcs tb chevrolet…


  • Marcelo disse:    ( 14.08.2009 às 14:19 )

    Sempre tive ranger, desde 95 cs 6 cil. americana, a ultima foi uma limit 08 e ja pensando trocar pela 2010, mas quando vi seu novo design, preferi trocar por uma L200 Triton. Não estou arrependido nem um pouco, inclusive quem vai atrás está muito mais confortável.
    Se a Ford não se conscientizar, vai perder mercado até pra péssima S10. Tomem vergonha na cara e tragam a F-150 pelo menos no lugar da ranger.


  • joabe s d o disse:    ( 13.08.2009 às 20:14 )

    não entendo como os responçaveis pelos projetos da ford. continuam trabalhando la. por que e so ir as ruas e ver que o povo que tem como comprar um carro como esse não gosta desses modelos, pois o que vende e Hylux, L200 triton, dodge ran, frontier. se pelo menos eles viajace aos estados unidos mexico canada, eles verian que os brasileiros que vivem la so compra esses modelos ford la porque la a ford investe nestes modelos.
    Por exemplo a ford tem um dos melhores carros desse segmento, como a f 150, f 250, f 350, f 450 super truk.


  • CLESIO BASTOS DE MOURA disse:    ( 13.08.2009 às 15:41 )

    Moro nos USA estou voltando, e vou pegar uma 2010 porque e meu sonho isto e maquina, Ford Ranger 2010. Espere-me


  • Gregório disse:    ( 13.08.2009 às 12:28 )

    Pena, tdos fabricando carro flex e a ford vem com a Ranger assim!!!


  • joão rodolfo disse:    ( 12.08.2009 às 14:50 )

    a frente e a taseira ficaram horriveis, tentaram imitar o seguimento de picapes de outras marcas, e faltou mudanças na motorização


  • asrffs disse:    ( 12.08.2009 às 9:46 )

    essa nova ranger e horivel parace que ta tentando imitar a nova frontier nunca vai chaga nos pes da frontier e da hilux


  • joao pedro disse:    ( 11.08.2009 às 18:34 )

    ela pode confiar ja tenho uma o desing é exelente


  • marcos disse:    ( 11.08.2009 às 15:58 )

    com toda certesa,se tivessen lançado a ranger flex ela daria um salto muito maior nas vendas,ate porque estamos numa nova mentalidade em relaçao aos combustivel limpos,como o alcool e o bio diesel,o gerente de markent deve esta trabalhando contra para ter um pensamento como este sobre a ranger flex,SE TUDO LEVA AOS CARRO FLEX.


  • leonardo weinmann disse:    ( 10.08.2009 às 13:59 )

    A ford deixou de fazer mudanças para fazer maquiagem como sempre.


  • RODRIGO disse:    ( 10.08.2009 às 8:35 )

    ESSA NOVA RANGER É HORRÍVEL


  • Marcos Roberto disse:    ( 09.08.2009 às 8:40 )

    Sem “FLEX”, sem chance !
    Vão se arrebentar nas vendas de novo.
    Parece que não aprendem. Os carros da Ford são sempre os últimos a serem lançados com modelo “FLEX”.
    Infelizmente existem empresas que não nasceram para ser líder.
    A Ford é uma delas. Sempre será coadjuvante
    Estava esperando esse lançamento para comprar uma Ranger FLEX.
    Perderam o cliente.
    Vou comprar uma FROTIER da NISSAN que já é fabricada no Brasil.
    Há, tem esse detalhe. A Ranger não fabrica no Brasil.


  • jorge campos disse:    ( 08.08.2009 às 11:23 )

    Creio que ainda é fraca a atitude da ford em relação a ranger pois pode ter muitos quesitos à frente de outras concorrentes de menor porte/capacidade e preço identico.Ta faltando coragem para as mudanças de fato.Por esse preço deve ter muito mais,é custo/beneficio em jogo.ass;j.c.


  • Rogel disse:    ( 08.08.2009 às 9:53 )

    ficou muito bonita porem acho que poderia ser um pouco mais robustica na carroçeria prara combinar mais com a dianteira.ha outra coisa ja ta mais do que na hora dela ser flex não é, e por que não adaptar cãbio automatico e por que nao colocar algumas outras novidades como por exemplo avalir as caminhonetes correntes e ver onde estam errando tipo conforto, ser uma caminhonete mais espaçosa, macia ao passar por estradas ruins, inovar mesmo para quando olhar dizermos nossa como a ranger mudou mesmo pra melhor pois as outras concorrentes da Hilux sentiram isso e mudaram.


  • gilmar disse:    ( 08.08.2009 às 6:25 )

    Moro em amsterdam, vejo todos os dias os melhores carros do mundo,tenho um mondeo, por sinal um carro muito bom,mas neste momento preciso comprar um carro no Brasil, mas estou enfrentando um dos maiores problemas da minha vida.escolher entre conforto e economia, uma tarefa bastante complicada,vejo a ranger como um carro popular em comparaçào a gm avalanches.o governo brasileiro tem que tomar vergonha na cara e mudar o sistema de fazer carros no brasil.


  • Sergio letrre disse:    ( 07.08.2009 às 23:53 )

    A Ford Ranger demorou para mudar,perdendo mercado para as concorrentes Nissan, Toyota, entre outras marcas agora deve melhorar as vendas no Brasil, gostaria de saber se USA ela -tambem mudou, moro aqui a 3 anos e so vejo modelo velho, comprei a minha primeira Ranger cabine e meia no Brasil em 1994,importada dos Estados Unidos, era na epoca a melhor, hoje prefiro uma Toyota Tundra.

    Um abraco

    Sergio letrre


  • Anne Cavalcante disse:    ( 07.08.2009 às 13:50 )

    A Ford vem inovando e sempre apostando nas sugestões de seus clientes, as mudanças foram feitas com base nas sugestões de clientes que já possuem o veiculo, eu por exemplo tenho uma limit e sou apaixonada, a Ranger é a uica pick-up que aguenta um bom raly…os testes dos Ranger Day eu sempre participo para comprovar a cada mudança, a potência desse carro e a capacidade de superar nossas expectativas…Valeu!


  • Francisco Karel disse:    ( 07.08.2009 às 11:29 )

    A nova Ranger esta parecendo o Pablo Escobar… Faz mil plasticas mais a unica deferença mesmo foi de 1998 para modelo 2000. De lá pra cá Ranger e S10 não mudaram nada. Será que vcs já ouviram falar em Hilux?? Inclinação no Banco traseiro conforto. 4 Pessoas numa Ranger só se diverte ou 2 da frente.


  • Rayburn disse:    ( 07.08.2009 às 8:04 )

    Parabens, Parabens O que?? Não mudou nada!! Continua a mesma Ranger de sempre, mudando apenas coisinhas. Acho que não precisa falar mais nada, a Ford vai sentir nas vendas o que é ficar p/ traz. Mesmo que a S10 não está inovando muito ao menos tem algo a oferecer como PREÇO,flex, e manutenção baixa e barata. Ford, as coisas mudaram, estamos em 2009,vai ficar pra traz mesmo????


  • PAULO disse:    ( 06.08.2009 às 14:59 )

    TIVE UM CORCEL 1977 DEPOIS UMA BELINA 1993 ADOREI HOJE TENHO SANTANA E UM PASSAT ALEMAO E ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA RANGER CABINE DUPLA 4X4 ESTOU APAIXONADO.


  • Luiz Fernando A Fortunato disse:    ( 06.08.2009 às 13:25 )

    Sou fã da Ford. Possuo uma ranger CB XLT 2007/08, um Ford K 2009e um Caminhão F-4000 2007. Qto vai custar a nova XLT e qto esta valendo a minha que esta hoje com 37.000 Km rodados em estado super conservada.

    Sds

    Luiz Fernando A Fortunato


  • Nelson disse:    ( 06.08.2009 às 13:07 )

    Ranger (e tb S10), novas maquiagens, um pouco mais de potência mas novidade que é bom, NADA! Só tapeação. Continuam as mesmas, desde o lançamento, a mesma estrutura, o mesmo entre-eixo, a mesma estrutura. Enquanto isso, Mitsubishi fazendo lançamento em cima de lançamento, Toyota acordando, Nissan, até a Volks parece que vem por aí…


  • Afonso disse:    ( 06.08.2009 às 12:19 )

    se tivesse uma de 45000,00 flex ,comprava uma hoje


  • Ana Paula Ferreira disse:    ( 06.08.2009 às 8:01 )

    Adorei, esta mais confortável, mais potente, vocês estão de parabéns.


  • EDUARDO A BONETTI disse:    ( 06.08.2009 às 7:45 )

    Tomou banho , mas não trocou a cueca.Sou cliente, ou pelo menos era fiel a Ford
    É a 4 Ranger que tenho DESDE 2000.E meu irmão tbem
    Sr Wilson Vasconcellos, experimente viajar no banco trazeiro uns 1600 Km e vai copiar o conforto da Hilux.
    A Ranger não tem torque nenhum, Para quem viaja para longe como eu, todo minuto fica trocando de marcha.
    A minha próxima troca vai ser em fev/2010.Vou mudar para Hilux.
    Tenho reclamado com a ford MAS NADA.Adeus.Perderam o cliente fiel


  • alcione disse:    ( 04.08.2009 às 14:56 )

    a ford pisou na bola mais uma vez, deixando a ranger fora do flex. parece que não acordou, mesmo vendo a S10 flex dando um banho de vendas na ranger. que pena a ranger e um exelente carro. espero que eles acordem um dia quem sabe?


Deixe um comentário



Copyright © 2014 ZAP.
Todos os direitos reservados. v2.0