home do ZAP home de Empregos

Drogasil anuncia que vai contratar 240 pessoas

Categorias: ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A rede Drogasil de farmácias e drogarias está contratando 240 pessoas, sendo que 40 vagas são para portadores de deficiências. O processo seletivo vai recrutar auxiliares de farmácia e farmacêuticos. Ao todo, serão 200 profissionais contratados. O candidato pode levar o seu currículo diretamente nas lojas da Drogasil, ou enviar para o e-mail recrutamento@drogasil.com.br.

As 40 vagas para deficientes são para a função de auxiliar de farmácia, que precisarão ter mais de 18 anos, 2º grau completo ou cursando e disponibilidade de horário. Haverá seleção semanal de pessoal.

Para o cargo de farmacêutico são 60 vagas. Os requisitos necessários são curso superior em farmácia, inscrição no Conselho Regional de Farmácia e disponibilidade de horário. Os candidatos poderão levar diretamente o currículo nas lojas da rede ou então enviá-lo para o e-mail recrutamento@drogasil.com.br. A Drogasil é a quarta maior rede de farmácias do Brasil, com 186 lojas em São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

17 comentários sobre “Drogasil anuncia que vai contratar 240 pessoas”
  • Ramon Rodolfo da Conceição disse:    ( 06.11.2009 às 11:06 )

    olá fui chamado para uma entrevita.. e passeii no prosseço seletivo agora vou fazee a dinamicaa! espero passa tbm nela.

    minha formação academica.. sou formado no TEC.QUÍMICA .. e estou curçando ENJENHARIA QUIMICA NA FEI ! NAUM tenho experiencia no ramo farmaceutico, somente no ramo de tintas e venizes .. trabalhei em duas multinacionais.. espero passa e fazer parte da equipe Drogasil..

    PESSOAL BOA SOLTE PARA TODOS !


  • ZAP Empregos disse:    ( 06.11.2009 às 9:57 )

    Para conquistar uma vaga na Drogasil você deve mandar seu currículo para o e-mail indicado na nota. O e-mail é recrutamento@drogasil.com.br


  • Alessandra de Carvalho disse:    ( 05.11.2009 às 18:02 )

    Olá …boa tarde…mandei meu curriculum hoje por e-mail…espero que vces me chamem , pelo menos para eu ter uma oportunidade de me apresentar..adoro trabalhar com o público principalmente com idosos , tenho muita paciencia…
    estou a procura de emprego ;não tenho experiência em farmacia mas penso da seguinte forma que ;as pessoas que contratam muitas vezes requer muito da pessoa que esta se candidatando ha uma suposta vaga ,eu só penso que na verdade as empresas deveriam dar mais oportunidades para as pessoas que não tenham experiencia , mas sei que sou capaz…
    Obrigada
    Deus lhe Abençoe….


  • fernanda agripino disse:    ( 22.10.2009 às 14:34 )

    acabei de manda meu curriculo e espero que eles me de uma oportunidade pois hoje vejo a drogasil com uma porta pra uma boa carreira profissional.obrigado drogasil


  • Alessandra disse:    ( 08.10.2009 às 22:14 )

    Passei em todas provas exigida pela empresa mas no processo seletivo não, senti que a empresa queira pessoa mas qualificada no ramo de farmacia e administração.Acho que exige se experiencia. obigado pelo oportunidade!!!!!


  • janaina caroline de sousa disse:    ( 01.10.2009 às 21:18 )

    adoraria ter ah oportumidade de trabalhar naa drogasil.
    hoje em diaa as empresas exige muuito a experienciaa mais tenho certezaaH d que saberei me adaptar sem experiencia em farmacia …
    agradeço oportunidade


  • humberto pedro de lima disse:    ( 17.08.2009 às 15:58 )

    sou do ramo de farmacia ha 20 anos e atualmente estou desempregado,espero ser chamado


  • thalita silva moraes disse:    ( 15.08.2009 às 17:08 )

    Bom,estou em busca de uma oportunidade para mostra o meu potencial,crei que somente uma empresa como a drogasil seria e é capaz de abri as partas para pessoas como eu que venho buscando entra e crescer em todas as formas nesse mercado de trabalho farmeceutico.


  • ZAP Empregos disse:    ( 10.08.2009 às 16:54 )

    Para concorrer a uma vaga você deve seguir as instruções de uma das notas ou matérias do ZAP Empregos. Nós apenas fazemos a divulgação das informações, ou seja, não selecionamos candidatos.
    Para estar sempre informada sobre as oportunidades na sua área de atuação siga o ZAP Empregos no Twitter: http://twitter.com/zapempregos


  • EDSON VANDER DUTRA DE OLIVEIRA disse:    ( 07.08.2009 às 11:04 )

    EU ESTOU A PROCURA DE EMPREGO EU TENHO EXPERIENCIA NA AREA DA FARMACIA EU TRABALHEI NA PROFARMA DE SAO JOAO DE MERITI ESPERO UMA RESPOSTA MUITO OBRIGADOR EDSON


  • Solange Martins de Almeida disse:    ( 03.08.2009 às 10:47 )

    Estou a procura de uma oportunidade de emprego pois estou cursando tecnico em farmacia na escola tecnica senac no periodo noturno, me considero uma boa aluna, e uma profissional correta, tenho muita força de vontade de aprender novos desafios e gostaria de adquiri novos conhecimentos eexperiência na minha area.
    Pense na minha proposta e me de uma oportunidade para fazer do quadro de funcionarios colaboradores.
    Obrigado pela Atenção.


  • Laurentina Ramos disse:    ( 21.07.2009 às 14:21 )

    Adoraria poder ter a oportunidade de ser contratada por uma famácia,
    atualmente estou cursando administracão de empresas, não tenho nenhuma experiencia profissional, mas gostaria de que me ajudassem.
    Obrigada pelo poder de comunicacão…


  • patricia da silva disse:    ( 19.07.2009 às 15:54 )

    sou mais uma desempregada a procura de oportunidades para poder mostrar o meu dinamismo, minhas qualidades e minha eficiência. gostaria muito de fazer parte desta equipe de funcionarios que a drogasil está contratando. agradeço pela oportunidade.


  • sueli t p costa disse:    ( 14.07.2009 às 17:50 )

    Como seria otimo se as empresas dessem oportunidades para pessoas com idade acima de 50 anos,temos experiencia,muita disposição e vontade de trabalhar.


  • Jessica Alves Silva disse:    ( 11.07.2009 às 17:22 )

    Sou concluinte do 2ºgrau, mas está dificil arrumar emprego pois as empresas exigem experiência. Queria uma oportunidade pq como irei adquirir experiência se as empresas não me dão oportunidades para q eu possa aprender?

    “Deus não escolhe capacitados, ele capacita os escolhidos”

    muito obrigado!


  • odete disse:    ( 03.07.2009 às 17:57 )

    estou a procura de emprego ;não tenho experiência em farmacia mas
    penso da seguinte forma que ;as pessoas que contratam muitas vezes requer muito da pessoa que esta se candidatando ha uma suposta vaga ,eu só penso que na verdade as empresas deveriam dar mais oportunidades para as pessoas que não tenham experiências.obrigada pelo espaço


  • Vera Lucia Borelli disse:    ( 30.06.2009 às 23:26 )

    Formei em Farmacia em Dezembro de 2008 e enviei meu curriculo para uma agencia de rH. Fui chamada para entrevista hoje (30/6), segundo a entrevistadora a vaga era para Folguista de ferias dos Farmacêutico na zona sul. Porem eu estava fora do perfil pois sou aposentada. Pergunto: esta correto esta informação??????????.Será que devo jogar meu diploma que consegui após tanto sagrificio fora? Não acredito !!!!!


Deixe um comentário



Copyright © 2014 ZAP.
Todos os direitos reservados. v2.0