home do ZAP home de Empregos

Fábricas de chocolate já estão contratando

Categorias: CONCURSOS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os fabricantes de ovos de Páscoa abriram este ano cerca de 25 mil vagas de emprego temporário em todo o Brasil. A partir deste mês, pelo menos 17,5 mil trabalhadores serão contratados para a venda dos chocolates, enquanto outras 7,5 mil pessoas já estão nas fábricas, nas linhas de produção.

“A crise não atingiu as empresas de chocolates”, garante Getúlio Ursulino Netto, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Cacau, Balas e Derivados (Abicab). “Em setembro, quando as contratações para a produção de chocolates ocorreram, a crise ainda não tinha se intensificado.”

Em janeiro, inicia-se a fase de contratação para o setor de comercialização, transporte e estocagem - uma boa oportunidade para quem sonha com a efetivação. Netto explica que os temporários contratados em setembro devem permanecer nas empresas até março. Já os selecionados agora, para a comercialização, podem atuar até mesmo após abril. “As empresas, depois da Páscoa, costumam dar férias para os funcionários efetivos e utilizar os temporários nas vagas abertas”, diz.

A Kraft Foods Brasil, proprietária da Lacta, abriu 6.100 vagas para promotores de vendas. Cerca de 2,4 mil pessoas vão trabalhar nos pontos de venda do Estado de São Paulo. Para concorrer, o interessado precisa ter ensino médio completo. A seleção é feita por agência de emprego temporário.

Em São Paulo, as responsáveis são a Eventual, que recebe inscrições pelo e-mail selecao.eventual@prestonet.com.br, e a Tao, que atende pelo site www.taopromocoes.com.

Já a Nestlé vai contratar, entre janeiro e março, mais de 3,5 mil promotores de vendas temporários em todo o Brasil. Os interessados devem ficar atentos ao anúncio de vagas em agências de emprego temporário. Em São Paulo, a agência responsável pela pré-seleção é MS2, que atende pelo telefone (11) 3133-8457.

A Garoto pretende contratar mais de 4 mil promotores de vendas, em diferentes partes do país. Os profissionais vão atuar de março a abril na divulgação de produtos e nas vendas. A seleção também será feita por meio de agências de temporários. Porém, a Garoto ainda não definiu as agências.

5 comentários sobre “Fábricas de chocolate já estão contratando”
  • anacristinarodrigueima disse:    ( 12.10.2014 às 17:12 )

    Gostariadeumaoportunidade pois estou desempregada e preciso trabalhar.


  • Nathalia dos Santos Feitoza disse:    ( 28.10.2009 às 16:04 )

    Quero saber como faço para mandar meu cv para uma possivel contratação!
    Desde ja agradeço

    atenciosamente!


  • maiza pereira de oliveira disse:    ( 28.10.2009 às 13:11 )

    Como faço pra ta enviando meu curriculo a empresa???


  • joyce de paula dos santos disse:    ( 10.09.2009 às 16:26 )

    ola meu nome é joyce tenho 18 anos gostaria de saber como que faço para vocÊs me da uma oportunidade para trabalhar com vcs


  • celso aparecido da silva disse:    ( 26.08.2009 às 23:38 )

    Possuo aproximadamente 09 anos de experiencia em empresas do ramocomercial
    E prestaçao de servirços; desenvolvimento de atividades junto a central de distribuiçao
    De hipermecado, distribuidora do genero alimenticio e transportadora


Deixe um comentário



Copyright © 2014 ZAP.
Todos os direitos reservados. v2.0